6 de ago. de 2009

O hit do Third Eye Blind

A banda norteamericana Third Eye Blind é dona de um grande hit das rádios nos anos 90. Estou falando de Semi Charmed Life. A canção emplacou o 4º lugar no top 100 da Billboard e também foi eleita pelo canal VH1 uma das melhores músicas da década de 90. Se você tem mais de 15 anos é muito provável que já tenha cantarolado o famoso "Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...". Mas caso não conheça Semi Charmed Life, confira a apresentação dos caras no programa do David Letterman:


O Third Eye Blind não fez outro mega hit desde então. Porém, a banda continua na ativa. O site deles anuncia o lançamento de um novo álbum, intitulado Ursa Major, para o dia 18 de agosto. O Youtube já traz uma prévia da próxima canção de trabalho e mostra o clipe de "Don´t Believe a Word". Nos comentários é possível ver alguns fãs elogiando a nova canção e outros criticando sem piedade. Assista aqui e tire suas próprias conclusões. Será que eles repetem a dose e outro sucesso vem aí?

4 comentários:

Anônimo disse...

A música é boa, mas nunca tinha ouvido falar.... e olha que nessa época eu era viciado em MTV

Paula disse...

Anônimo, houve um pequeno erro. O vídeo que você assistiu não era da música Semi Charmed Life. Era um outro clipe da banda.

Acho que se você era viciado em MTV deve conhecer a canção. Agora sim o vídeo está correto, acho que você reconhecerá a música. rs

Abraço.

Anônimo disse...

Agora sim!!! Essa eu lembro!!!

Unknown disse...

É... o Third Eye Blind ficou conhecido mais pela Semi-Charmed LIfe. Mas a banda é muito mais do que só essa música. É uma pena que pouca gente conhece a fundo as outras músicas da banda pois a qualidade é excelente. Recomendo (quase implorando) para ouvirem o cd Third Eye Blind, o primeiro deles. É um dos melhores que já ouvi na vida.

Related Posts with Thumbnails