8 de ago. de 2009

Bleffe

O Peramblogando abre espaço para as pessoas que queiram divulgar seu trabalho. Se você tem uma banda, pinta, escreve, fotografa, desenha, ou sei lá mais o que, e gostaria de ver seu trabalho divulgado, entre em contato conosco. Vamos ver do que se trata e se gostarmos com certeza publicaremos. Foi o que fez Christian Garcia da banda Bleffe. Após ouvir o trabalho dos caras resolvi escrever um post apresentando-os para quem ainda não conhece.

Surgido em 2002 no Rio de Janeiro, o grupo é formado pelo próprio Christian (vocais - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo). A banda se desdobra entre releituras de canções consagradas e composições próprias.

Entre as releituras a que mais se notabilizou foi "Revolution", faixa incluída em uma coletânea em homenagem aos 40 anos do "Álbum Branco" dos Beatles.

Já entre as composições próprias algumas me chamaram mais a atenção. São elas "Imagem Sobre o Teto", "Nas Ruas", "Tá Tarde" e "Nossas Dúvidas". Um pop rock de grande qualidade. Todas essas canções podem ser conferidas no álbum independente "Viagens", de 2006.

O grupo participou do quadro "Garagem do Faustão" dedicado a apresentar ao grande público novos talentos da música brasileira.

Recentemente a banda lançou seu mais novo single, "Tarde Demais", que pode ser conferido com exclusividade no site oinovosom.

As músicas da banda podem ser encontradas ainda em sua página no Myspace, blog, Trama Virtual e Palco Mp3. Opções não faltam pra curtir o som dos caras.

Um comentário:

Chris Gar disse...

Fala galera!!!

Muito obrigado mesmo a vcs do Peramblogando pela força!!!

Valeu Daniel pelo post. Tamos juntos no sofrimento pelo "glorioso". hehehe..

Abraços!!

Christian Garcia,

Bleffe

Related Posts with Thumbnails