Britney Spears enfrentou alguns perrengues na vida pessoal que acabaram refletindo na sua carreira. Ficou um tempo sem gravar e sumida do jet set, a moça só era notícia quando dava algum vexame. Porém, depois de um tempo retomou a carreira e voltou a emplacar algumas músicas nas paradas de sucesso que, boas ou não, agradam ao grande público.
Parece que depois do seu retorno ela ganhou mais apoio da classe musical. Não sei o motivo mas talvez seja porque a cantora voltou com um pouco mais de maturidade. Ou talvez estas bandas estejam interessadas somente em se apoiar no sucesso que Britney faz ao redor do globo. Vai saber.
Fato é que há duas versões bastante interessantes da música "Toxic" rolando agora. Uma delas foi regravada pelo grupo norte americano A Static Lullaby. Pegada forte nas guitarras, gritaria e ironia marcam essa versão bem legal:
Na outra ponta está a dinamarquesa CallmeKat (sim, é tudo junto) que interpreta uma "Toxic" suave, requintada e meio jazz. No MySpace da cantora é possível ouvir essa ótima versão. www.myspace.com/thisiscallmekat
A original só tem a agradecer.
2 comentários:
O da CallmeKat é o melhor
Concordo!
Postar um comentário