1 de set. de 2011

Frases antológicas: Chaves

El Chavo del Ocho, ou simplesmente Chaves, é um personagem da série televisiva mexicana de comédia El Chavo del Ocho, criado e interpretado por Roberto Gomes Bolaños.

Chaves estreou no Brasil em 1984, no programa do palhaço Bozo. Continua no ar depois de 25 anos no Brasil, e depois de 38 anos em toda a América Latina, assim entrando para a história da televisão.


Frases:

"Foi sem querer querendo!"

"Ninguém tem paciência comigo!"

"Ai que burro! Dá zero pra ele!"

"Já chegou o disco voador!"

"Sou tão pobre, que nunca tive peixinhos nem em petro e bancro."

"Alguma vez eu lhe disse alguma mentira que não faltasse a verdade?"

"Roubar é algo que nunca fiz, e que nem voltarei a fazer!"

"Prefiro morrer do que perder a vida!"

"Todos os cachorrinhos são machinhos, e todas as cadelas são feminhas!"

"Eu preferia ver o filme do Pelé!"

"Não sabe quem é o coronistra? O coronistra de futebol, aquele que fica co micofrone, parece até que eu tô falando gegro!"

"Não seja antipática, eu não puxei nada! E depois eu não tenho medo nenhum porque eu sou o cavaleiro herói e valente que já derrotou todos os gigantes! Pro seu governo eu nao tenho medo de nada! Péra só um pouquinho... No meu cavalo eu já enfrentei todos os dagrões que existem por aí... e péra um pouquinho..e não tenho medo de ninguém, nem mesmo de um exército de elefantes, pro seu governo! E olha, fique sabendo que na verdade... dá licença... eu não vou ter medo de ninguém, então não vou ter medo do seu pai, que é mais uma tripa seca do que uma pessoa!"

"Fique sabendo que eu conheço muito bem o que é um banho, viu? É um quarto que tem um... um buraco aquele negócio que você sabe pra quê, e tem lá em cima uma coisa assim com uns buraquinhos que soltam água e você pega o sabão, e se molha, e se ensaboa todo tudo tudo tudo tudo com muito, muito, muito sabão, aí você deixa cair mais água tudo tudo em cima de todas as coisas, muita água se agarra uma toalha e se seca com a toalha assim, e é isso."

"Olha... Cerveja não é pra crianças! Cerveja é só pra aqueles que já são adúlteros!"

"Quem dá e depois tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita!"

"Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê..."

"Por isso cê tá tão gordo assim. Olha, o dia que cê for trabalhar na televisão, vai ter que trabalhar em cinco canais ao mesmo tempo!"

"O homem só pensa naquilo que lhe faz falta!"

"Uma festa que tem muita gente... e muita comida... Muita música, e muita comida... Muita dança, e muita comida... Muita comida, e muita comida, e muita comida..."

"Os que comem pastéis, pastetívoros! Os que comem bolo, bolívoros! Os que comem maria-mole, mariamolívoros! Os que comem não sei o quê..."

"Entre dinferência e diferença há muita pouca dinferência."

"Esse aí é mais burro do que eu!"

"O senhor quer da que é de limão, da que parece de limão, ou da que tem sabor de limão?"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails