8 de set. de 2011

Frases antológicas: Bart Simpson

Bartholomew Simpson, mais conhecido como Bart Simpson, é uma dos personagens do desenho animado Os Simpsons. Sua primeira aparição na televisão foi no programa "The Tracey Ulman Show" em 19 de Abril de 1987.

A abertura do desenho sempre começa com Bart escrevendo uma mesma frase dezenas de vezes no quadro negro de sua sala de aula. Cada episódio, uma frase diferente. São algumas dessas frases que elencamos aqui.

Frases:

“Eu não vou fingir um ataque epilético”

“Esta punição não é ‘chata e sem sentido’”

“Eu não vou difamar Nova Orleans”

“Eu não vou prescrever medicamentos”

“Eu não vou enterrar o aluno novo”

“Eu não vou ensinar os outros a voar”

“Não trarei carneiros para a aula”

“Um arroto não é uma resposta”

“Eu não vou comer as coisas por dinheiro”

“Eu não vou gritar ‘ela morreu!’ na lista de chamada”

“A peruca do professor não é um frisbee”

“Lama não é um dos ‘quatro grupos alimentares’”

“Ninguém está interessado em minhas cuecas”

“Eu não vou vender curas milagrosas”

“Vou devolver o cão guia do aluno cego”

“Final de LOST: era tudo um sonho do cachorro. Assista à gente!”

“Eu não tenho imunidade diplomática”

“Eu não cobrarei ingresso para o banheiro”

“Eu nunca vou ganhar um Emmy”

“Mais trabalho e menos diversão fazem de Bart um garoto melhor”

“Eu não vou esculpir novos deuses”

“Eu não vi nada incomum na sala dos professores”

“Barulhos engraçados nem sempre são engraçados”

“Eu não estou autorizado a demitir professores substitutos”

“Meu dever de casa não foi roubado por um homem de um braço só”

“Transplantes de órgãos são feitos por médicos”

“Eu não vou vomitar a menos que eu esteja doente”

“Eu não vou instigar a revolução”

“Eu não vou desenhar mulheres nuas em sala de aula”

“Eu não vi Elvis”

“Eu não vou tirar xerox da minha bunda”

“Eu não sou uma mulher de 32 anos de idade”

“Eu não vou fazer aquela coisa com a minha língua”

“Eu não vou expor a ignorância dos professores”

“Eu não vou vender propriedade da escola”

“Eu não vou chegar muito longe com esta atitude”

“Eu não sou dentista”

“Ninguém gosta de levar tapas nas queimaduras de sol”

“Explosivos e escola não se misturam”

“O filme ‘A feiticeira’ não promove o satanismo”

“Vou terminar o que eu estava fazen”

“Cuecas devem ser usadas dentro das calças”

“Eu não vou atormentar os ‘emocionalmente frágeis’”

“Eu não vou enviar banha pelo correio”

“Os peregrinos não foram alienígenas”

“Eu não vou tirar sarro dos celulares fora de moda dos professores”

“Eu não vou voltar a transmitir os jogos sem a autorização da liga de baseball”

“Bob Esponja não é um método contraceptivo”

“’Mais de quarenta e solteira’ não é engraçado”

“Eu não sou a reencarnação de Sammy Davis Jr.”

"N devo usr Abrev."

"Eu não devo vender o estado da Flórida"

"Não inflamável não é desafio"

2 comentários:

Unknown disse...

Pessoinhas!!!

Achei maravilhoso o Blog de vocês, demais mesmo!!!!!Parabéns é muito legal, ri demais e soziha com as frases de Bussunda e curti a Mafalda, do meu tempo..Muito criativo...desejo muito sucesso..

Abraços Lucimar

Daniel disse...

Obrigado pelas palavras Lucimar!

Related Posts with Thumbnails