23 de dez. de 2010

Frases antológicas: Silvio Luiz

Sylvio Luiz Peres Machado de Souza, mais conhecido como Silvio Luiz, é locutor esportivo brasileiro que atualmente trabalha na Rede TV. Sua marca pessoal é o uso de irreverência durante as narrações, cunhando bordões e frases de efeito e utilizando-se de sarcasmo, bem como o seu timbre de voz característico.

As frases reunidas aqui foram todas ditas durante transmissões de jogos de futebol.





Frases:

"Pelo cheiro da mortadela vai ser 8x0 pro Brasil!"

"Acerte o seu ai que eu arredondo o meu aqui."

"Balançou o capim no fundo do gol!"

"Pelo amor dos meus filhinhos, o que é que eu vou dizer lá em casa?"

"Vai mandar o sapato daí, olho no lance!"

"Pelas barbas do profeta!"

"Ela foi no pé da carajana!"

"Levantou a bola lá dentro do pagode brasileiro!"

"Essa falta é meio perigosa, é meio alici meio mussarella... depende de quanto azeite passa nela."

"O goleirão tá armando o biombo"

"Pegou a raspa da mandioca"

"Chupa que a cana é doce!"

"Ih... Abriu a casa da viúva!"

"Passou a manteiga na criança!"

"Lançou lá na boquinha da garrafa!"

"Pode fechar o caixão e beijar a viúva."

"Ele tá indo bater o lateral assim devagar porque não sabe que aqui no Brasil já são 3 da manhã!"

"E a mulecada aí diz pro pai que tá vendo o jogo e tá é esperando o Cine Privê. Pensa que eu não sei?"

"Minha Santa periquita do bigode loiro!"

"No pau!"

"Foi ali na orelhinha da girafa"

"Olha lá, cruzou a bola no gogó da ema!"

"Escanteio!! Quem é que aparece lá para dar uma rosca na criança?"

"Papai do céu o que eu vou dizer lá em casa"

"Pode mandar o charuto daí!"

"Espirrou o taco por ali... vamo passa giz nesse taco! Faltou passar giz no intervalo heim nego!"

"Ih, roubaram o pirulito dele!"

"Vai balançar o esquelo por aqui o jogador da representação do time branco"

"Vaí mandar o bambu daí..."

"Olho no lance!"

"Puxaram o avental dele lá dentro hein!"

"Levantou a flanela do lado de lá"

"Agora vai ter que correr atrás da duplicata"

"Já ta ficando tarde, os morceguinhos já estão tchic-tchic-tchic-tchic"

"Estava em baixo da saia."

"Você que acabou de chegar daquela reunião chata de condomínio porque seu filho riscou o elevador, pode acreditar! O Vasco da Gama está ganhando de 2 x 0."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails