5 de ago. de 2010

Frases antológicas: Charlie Brown

Mais um personagem de ficção no "frases". Dessa vez o pequeno Charlie Brown, personagem de HQ da série "Peanuts" criado por Charles Schulz, e que tem como características um humor delicado e melancólico.


Frases:


“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?”

“É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida”.

“Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim…”

“Sabe, Linus, eu tô desenvolvendo uma nova filosofia, eu só preciso suportar um dia por vez.”

“No livro da vida, as respostas não estão na parte de trás”.

“Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra”.

“Deve haver milhões de pessoas em todo o mundo, que nunca receberam uma carta de amor . . . Eu poderia ser seu líder”.

“Esta é a minha postura deprimida. Quando estiver deprimido, não faz muita diferença de como você se coloca. A pior coisa que você pode fazer é endireitar-se e manter a cabeça pra cima, porque então você vai começar a sentir-se melhor”.

"Eu me odeio por não ter coragem bastante para falar com ela. Bem, isso não é exatamente verdad... Eu me odeio por um monte de outras razões também."

"Minhas ansiedades têm ansiedades."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails