1 de jul. de 2010

Frases antológicas - Dadá Maravilha

Ainda em clima de Copa, vamos conhecer hoje algumas frases de Dario José dos Santos, mais conhecido como Dadá Maravilha, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como centroavante. É o terceiro maior artilheiro do futebol brasileiro com 926 gols, perde apenas para Romário, com 1002 gols, e Pelé, com 1284.



Frases:

"Bola, Flor e Mulher, só com carinho"

"Não venha com a problemática que eu tenho a solucionática".

“Dadá não é eterno. Sua história será eterna”

“Se minha estrela não brilhar, eu passo lustrador”

“Se o gol é a maior alegria do futebol, foi Deus quem inventou Dadá, porque Dadá é a alegria do povo”

“Deus é o ser supremo, Dadá é a dádiva”

“Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser curriculum escolar”

“Me empolgo pelas palavras, me realizo nos atos”

“A lei do menor esforço é usar a inteligência”

“No futebol há nove posições e duas profissões: goleiro e centro avante”

“Faço tudo com amor, inclusive o amor”

“Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo”

“O divino mestre é o fã mais poderoso de Dadá. Ele sempre esteve ao meu lado ”

“Quando vou para o trabalho só penso em vitória”

“Eu sofri muito, minha tristeza exorbitou, meu sofrimento passou dos limites para um ser humano. Mas eu tive um auge violento, tive o mundo aos meus pés, bati recordes, fui falado em todos campos. Hoje vivo na imaginação do povo. Sou personagem do planeta bola”.

"Me diz o nome de três coisas que param no ar. Beija-flor, helicóptero e Dadá Maravilha".

"Isso é mamão com açucar".

"Com Dadá em campo não tem placar em branco."

"Não existe gol feio, feio é não fazer gol".

"Nunca aprendi a jogar futebol pois perdi muito tempo fazendo gols".

"Só existe três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área".

"Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol."

"Fiz mais de 500 gols, só correndo e pulando."

"Um rei tem que ser sempre recebido por bandas de música"

"Pra fazer gol de cabeca era queixo no peito ou queixo no ombro."

"A área é o habitat natural do goleador, nela ele está protegido pela constituição, se for derrubado é pênalti"

"Quando eu saltava o zagueiro conseguia ver o número da minha chuteira"


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails