24 de jun. de 2010

Frases antológicas - Jack Sparrow

Seguindo em parte a sugestão do nosso leitor Pedro, apresentamos mais um personagem da ficção no post frases antológicas.

Desta vez teremos Jack Sparrow, aliás Capitão Jack Sparrow, é um pirata fictício e personagem principal dos filmes de Piratas do Caribe, sendo eles: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe: O Baú da morte (2006) e Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo (2007). O personagem é interpretado pelo ator Johnny Depp.


Frases:

"Mas porquê acabar com o rum?!"

"Um navio não é velas, casco, etc, isso é o que um navio precisa. O que um navio é, o que um navio realmente é : é liberdade."
"Vocês ainda vão se lembrar desse dia em que quase capturaram o capitão Jack Sparrow."

"A ilha de Tortuga só pode ser achada por aqueles que sabem onde ela fica!"

"Tesouro não é só ouro e prata."

"Ela está bem como eu prometi, você vai morrer por ela como você prometeu e ela vai casar com o comodoro como ela promete. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth que é de fato uma mulher"

"Isso não é um sonho. Se fosse haveria rum!"

"Sou desonesto. Pode-se confiar que um homem desonesto será desonesto. Honestamente são dos honestos que prescisam tomar cuidado pois nunca se sabe quando farão algo incrivelmente estúpido"

"Sem sobreviventes? Então que conta as histórias?"

"Crueldade é uma questão de perspectiva"

"Se alguém ficar para trás, deixe-o para trás."

"Agora, tragam-me o horizonte."

"Pra que lutar se podemos negociar...."

"O mundo é o mesmo, com menos razões pra se viver"

"Pegue o que puder! Sem nada a devolver!"

Na verdade eu me sinto muito bem com tudo isso... acho que chegamos há algum lugar hipoteticamente, espiritualmente... Gramaticalmente"

"Será que ninguém veio me buscar por que sentiu saudades?"

"Só há uma regra que devemos nos importar: O que um homem pode fazer, e o que ele não pode..."

"Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito." (Dica da leitora Leandra Pianco)

9 comentários:

Anônimo disse...

vlw,mesmo a tava dando uma olhada no blog e olhei sobre caverna do dragão vlw tbm

Leandra Cristine Pianco disse...

Adoro tbm essa aqui: "Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito. (Jack Sparrow)"



By Lea

Pedro Furtado disse...

Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto
essa tbm é muito louca

Paty-p2blogger disse...

E "Piratas do caribe: Navegando em águas misteriosas!" ;D


E outra frase! --> "O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver!
;D
beijooos! adorei o site!

#Thaís disse...

Ameeeeei! EU AMO PIRATAS DO CARIBE! Principalmente Jack Sparrow (Johnny Depp) E as frases dele são ótimaas!

Anônimo disse...

amei
outra frase-"Você me roubou e eu vim me pegar de volta!"

Unknown disse...

Will: Em uma luta justa eu venceria!
Jack:Isso não é um incentivo para eu lutar justo é?

Unknown disse...

Entao vc mentiu pra mim me contando a verdade kkkk

Anônimo disse...

palm angels hoodie
bape hoodie
retro jordans
off white jordan
bape
air jordan
curry shoes
golden goose
golden goose outlet
golden goose sale

Related Posts with Thumbnails