28 de ago de 2009

Onde está Belchior?

Desde o domingo passado, quando a Rede Globo veiculou uma matéria no Fantástico, o suposto desaparecimento do cantor Belchior tem sido um dos assuntos mais comentados pela imprensa.

O cearense Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, ou simplesmente Belchior, é autor de grandes peças do cancioneiro popular nacional como "Mucuripe", "Alucinação", "Velha roupa colorida", "Medo de Avião", "Como nossos pais", "Apenas um rapaz latino-americano", "Paralelas" e "Galos, noites e quintais". Nos últimos anos o cantor esteve afastado da mídia. Seu último disco de inéditas foi "Vício Elegante", de 1996.

É triste ver como a imprensa mergulhou ferozmente no suposto desaparecimento do cantor. Até sábado poucos se lembravam dele. Agora é notícia. Aparece em portais de fofoca juntamente com o ganhador da Fazenda e o último eliminado de No Limite... E nãio deve parar por aí. Já está no ar a chamada para o Fantástico do próximo domingo e o assunto voltará a pauta. Novamente surge a pergunta: onde estará Belchior?

Do jeito que as coisas vão, logo vão encontrar outras formas de capitalizar sobre o assunto...

Em tempo; A caricatura usada na montagem é de autoria de Cacinho. Outros trabalhos do desenhista podem ser conferidos neste link.

Um comentário:

ANIMAÇÕES disse...

Olha só que legal.. pro0curando um outro assunto sobre meus desenhos achei seu blog..
Valeu a força...

Abraços Cacinho

Related Posts with Thumbnails