22 de mai. de 2009

Se não tem tu, vai tu mesmo. Será?

A grife francesa Hermès é responsável um objeto de desejo daquelas mulheres ávidas por moda: a Kelly bag (traduzindo, bolsa Kelly). O acessório ganhou esse nome graças à atriz Grace Kelly. Certo dia, quando já era princesa de Mônaco, ela se deparou com vários paparazzi mas, a fim de esconder sua barriguinha de gestante, colocou a bolsa à frente de seu corpo. As fotos foram divulgadas ao redor do mundo e a mulherada logo quis uma bolsa igual de Grace Kelly.


Como tudo que é muito cobiçado não está ao alcance de todos, a bolsa também não é para qualquer reles mortal. O motivo você já deve imaginar, o preço. Um modelo da Kelly custa, no mínimo, a bagatela de 5 mil dólares.

Mas veja isso, a Hermès tem em seu site uma seção com modelos da Kelly bag em uma versão para imprimir. São até bonitinhos: tem em estampas geométricas, com florzinhas, bichinhos, por aí vai... Olha lá: www.lesailes.hermes.com

É até legal se você quiser fazer o download para ver o molde ou para guardar (caso você seja realmente louco por moda), sei lá... Menos para usar! Não me vá sair com uma bolsa de papel só porque "é" uma Kelly.

Ah, brincadeira tem limite.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails