28 de mai. de 2009

Frases antológicas: Falcão

Marcondes Falcão Maia, ou simplesmente Falcão, é cantor, compositor e arquiteto. É considerado o maior ícone do estilo brega brasileiro. Sempre usando sua tradicional vestimenta florida e alegre com o girassol preso em seu paletó, Falcão é autor de oito discos e de um livro com frases de efeito chamado "Leruaite".

Frases de Falcão:

"Eu acho melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso."
"Esta provado por A+B que A+B não prova nada."
"A mulher ideal é aquela que não tem pau..."
"É melhor falar besteira do que ser mudo."
"É melhor cair em contradição do que do oitavo andar."
"Qualquer um pode ser vencedor, desde que não haja nenhum concorrente."
"A mão que joga a pedra, é a mesma que apedreja."
"Mulher feia e jumento perdido, só quem procura é o dono."
"Pois a maior parte das mulheres hoje em dia é a grande maioria."
"Se eu morrer sem gozar do teu amor minha alma lhe persegue de pau duro."
"A esperança é a única que morre."
"O dinheiro não é tudo, mas é cem por cento."
"Se soubesse que ia ficar tão bonito ao crescer, eu já teria nascido grande."
"Quem é cego dos dois olhos não carece sobrancelhas."
"Minha obra é 99% espetacular, a outra metade é sensacional."
"Eu achava que era indeciso, agora não estou tão certo."
"De onde menos se espera é de onde nào sai porra nenhuma."
"Entre todas as pessoas que conheci você é uma delas."
"O Brasil está em nossas mãos e não adianta lavar."
"Eu sou por demais inesquecível."
"Pobre é igual a lombriga, quando sai da merda morre."
"Calado até um idiota se passa por inteligente."
"Como eu já disse, nunca repito o que falo."
"Hoje eu tô que nem cavalo em sete de setembro: andando, cagando e sendo aplaudido."
"O pessoal realmente cobra. Eu nunca contei piada em canto nenhum, show nenhum meu e é só eu entrar em um avião que aparece um cara dizendo: 'Conta uma piada pra nós'. E eu nem sei contar piada."
"O resto deixa como está, pra ver como é que fica."

2 comentários:

Francisco Pigrizya disse...

Ótima escolha... haha.

Akronuss disse...

Que gênio! Uma das maiores mentes desses tempos!Nem na MPB se carece de tanta catilogência ao ponte de deixar um cabra desse de fora.

Related Posts with Thumbnails