Chocolate surpresa: lançado na década de 80, trazia cards com temas que mudavam de tempos em tempos. Houve coleção sobre dinossauros, cães de raça, animais da amazônia... O chocolate era ao leite, com os temas em alto relevo. Fazia tanto sucesso! Qual o motivo de ter acabado?
Bala soft: uma delícia, porém com alto índice de periculosidade. Se você não se engasgou com esse doce, garanto que viu alguém engasgado com ele. O legal era pegar o pacote e ficar escolhendo a cor!
Chocolate da Mônica: mistura dos tipos ao leite e branco, vinha com a silhueta dos personagens em alto relevo. A graça era comer a parte de fora e deixar o chocolate branco para o final. Se não me engano existia um com os personagens da Disney também...
Mirabel: mini-biscoito recheado que era presença marcada nas lancheiras de todo mundo! E ainda existe!
Picolé fura bolo: fabricado pela extinta Yopa (que foi comprada pela Nestlé) era uma mãozinha sabor morango com o dedo indicador, ou fura bolo, apontando para cima.
Milhopan: salgadinho amarelo, baratinho e gostoso!
Dadinho: o docinho feito de amendoim é uma das guloseimas mais clássicas. Presentes nas portas das escolas, nas cantinas, nas festinhas infantis... Sempre adorado!
Quanta coisa boa!
3 comentários:
UHUUU...Me senti totalmente em casa... vai ver que nem sou tão velho assim, já que se a paulinha lembra destes fatos posso diminuir pelo menos uns 3 anos ....Para variar muito legal o post e é bem bacana dar essa rememorada...Por isso a publicidade é algo tão bacna.
Falo coro: quero um Surpresa e um Dip´N link que para falr a verdade nem era gostoso...a graça era lambusar o pirulito no açucar ou comer as beiradas...etâ infância que era bacana...bom mas agora já é papo de velho falando pros moleques. Qdo crescerem ai Vcs vão ver como é bom ser criança.
Tem coisa pior do que abrirem um pacote de milhopan dentro do ônibus de viagem? Fede o ônibus todo! huahuahua
Voltei á minha infância..
Tempos bons..
Postar um comentário