28 de fev de 2009

Câmera Escondida

Apesar de considerá-lo um grande comunicador, sempre achei os programas do Silvio Santos meio chatos. Extremamente repetitivos. Entretanto, um quadro que sempre parei pra assistir são as chamadas "Câmeras escondidas", que quando apresentadas pelo Faustão passaram a ser conhecidas como "pegadinhas". De qualquer forma, trata-se de um quadro onde algo inusitado acontece e a câmera oculta capta a reação das pessoas. As que tem como temática situações que causam sustos sempre foram minhas favoritas, como por exemplo esta do tubarão na praia.



O mais legal é que até quem está na areia sai correndo! rsrs... Também, na hora do susto ninguém raciocina direito!


2 comentários:

Vítor Diniz disse...

Isso é armação. Não sei se repararam, mas tem uma mulher de short jeans que aparece em 2 cenas diferentes.
Aproveitem e visitem meu album de fotos do Galo.
http://fotos.sapo.pt/vitaodiniz/playview/3
Um abraço e obrigado

Frodo disse...

Não é que é armaçao. Eles sempre colocam alguém rpa tocar o terror. Tipo, a mulher saiu correndo e a galera vai atrás. Tinha uma no cemiterio que era assim. Um sujeito pulava o muro gritando aí um saía correndo e todo mundo corria também.

Related Posts with Thumbnails