6 de jan. de 2009

Rodrigo Amarante = Little Joy

O futuro de Rodrigo Amarante parecia incerto quando o Los Hermanos anunciaram férias por tempo indeterminado, pois, apesar de ter criado as músicas mais populares do último álbum dos Hermanos (O Vento e Condicional) era Marcelo Camelo que tinha mais holofotes em sua direção. O burburinho sobre um possível disco solo de Camelo preencheu a mídia durante os três anos de hiato entre o álbum 4 e seu álbum solo Sou.

Neste tempo, aproveitando as férias combinadas amigavelmente (sim, por mais que digam ao contrário) Amarante fazia participações na Orquestra Imperial e discretamente combinava com Fabrizio Moretti , baterista do Strokes, um novo projeto de banda, a Little Joy.

Surpreendendo os que (ainda) pensavam que a pitada de MPB dos Hermanos tinha as digitais de Amarante, o primeiro cd do Little Joy mostra algo bem mais divertido e interessante do que o disco solo de seu antigo companheiro de barba banda.

Músicas com um quê de experimentais e parecendo terem sido feitas sem nenhuma pretensão, a não ser de agradar aos próprios integrantes. Garantia de rock de qualidade.



Clipe legal + Música legal


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails