29 de jan. de 2009

Frases antológicas: Woody Allen

Frases do cineasta, roteirista, escritor, ator e músico americano Allan Stewart Königsberg, ou simplesmente Woody Allen.

"A vocação de um político de carreira é fazer de cada solução um problema".

"Certo dia, atrasei-me ao voltar da escola e meus pais pensaram que eu havia sido seqüestrado. E aí entraram imediatamente em ação: alugaram meu quarto".

"Deus não existe e, se existe, não é muito confiável".

"É agradável, de tempos em tempos, tentar imaginar o que teria sido a existência se Deus tivesse conseguido um orçamento e roteirista melhores".

"Eu e minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divociarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre".

"Eu era muito jovem para ter um carro. Então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta".

"Meu pai trabalhou na mesma empresa durante doze anos. Eles o demitiram e o substituíram por uma maquininha deste tamanho, que faz tudo o que o meu pai fazia, só que muito melhor. O deprimente é que minha mãe também comprou uma igual".

"Meus pais não tinham dinheiro para me comprar um cachorro. Então me levaram a uma loja de animais e me compraram uma pulga. Eu a chamava de Manchinha".

"Meus reflexos não são muito bons. Certa vez fui atropelado por um carro que estava sendo empurrado por dois sujeitos".

"Na Califórnia não se joga o lixo fora. Eles o reciclam na forma de programas de TV".

"Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama".

"Não que eu esteja com medo de morrer. Eu só não queria estar lá quando isso acontecesse".

"Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo".

"Todas as minhas tentativas de suicídio foram um fiasco. Eu vivia abrindo as janelas e fechando o gás".

3 comentários:

Vítor Torrez disse...

wooow
Woddy Allen é um mestre pra qualquer um!
Pra mim é o melhor post até agora =D

Te indiquei pro selo "Olha que blog maneiro!"
Segue o link com o selo e as regras.
http://insanoraciocinio.blogspot.com/2009/01/primeiro-selo-d.html

Espero que goste ;D
Abraços

Vítor Torrez disse...

Posso linkar esse post e o do homer lá pro meu blog? =D (colocar um pouco de cada um, com os links)
Achei muito bom mesmo xD


(Cara, se não quiser postar o selo aqui é só me dar um aviso depois, beleza? ;D)

Anônimo disse...

Pra mim ele é um mala sem alças e um chato sem graça. E pedófilo tb. Quem sabe até pederasta...


auhauhauhauhauhauhauhauh

Related Posts with Thumbnails