2 de jan. de 2009

Frases antológicas: Homer Simpson

Seguindo a sugestão do amigo Carlos, dedicaremos um segmento frases antológicas a esse ser que se consolidou como um dos grandes pensadores do mundo contemporâneo: Homer Simpson.



"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 14% das pessoas sabem disso!"

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

"Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais."

"Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!"

"Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na televisão!"

"Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."

"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"

"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino. "

"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!"


8 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Valeu, eis o maior filosofo de nossa era. Vou até replicar esse post lá no brog.

†Marcus† disse...

Oo ADOREI :D incrivel, apesar d conhecer as frases do homer, n tinha visto ainda um Especial para as citações dele! :D simplesmente revolucionario, o homer hehe
Adorei o blog, 1ª vez aki e com certeza n será a ultima! Um otimo trabalho, realment :D
Um feliz 2009

Mateus Martins disse...

Valeu Marcus! Continue visitando que o nosso desejo é ir melhorando cada vez mais! Abraço!!

Anônimo disse...

tem mais uma "eu bebo e estou vivendo, quem não bebe está morrendo"

Anônimo disse...

Faltou uma:
"Um brinde a cerveja, a causa e a solução de todos os nossos problemas!"

Anônimo disse...

simplesmente sensacional...cara..

posso kibar isso? ahahah

valeu.

Mateus Martins disse...

Pode Pedro... é só colocar um link nosso.. rsrs... abraço!

jorge to na ró disse...

karaca brother!!!muito bomm!!homer e o cará!!!
mas ainda tem uma muito boa!!!
“A TV nos dá tanto e pede tão pouco”
hehehehehehehehe
vlw!!!
ah e se uma pomba cagar na sua cabeça agradeça por naum ter cido uma vaca! to na ró

Related Posts with Thumbnails