21 de dez. de 2008

Desabafo - sampler

Alguns dias atrás ouvi pela primeira vez a nova música do Marcelo D2, chamada "Desabafo." De cara o que me chamou a atenção foram os versos cantados por uma voz feminina.

"Deixa, deixa, deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar"

A introdução da música deixa transparecer que se trata de uma gravação antiga, usada como sampler.
Por curiosidade fui atrás pra descobrir de quem era aquela voz e de qual música se tratava. Pra variar, achei a resposta no Google. A cantora em questão se chama Cláudia e a música de onde foi extraído o trecho se chama "Deixa eu dizer", gravada em disco homônimo de 1973.

Seguem abaixo o clipe da música "Desabafo" de D2 e um vídeo do youtube onde aparece o áudio da música de Cláudia.

D2 - Desabafo



Cláudia - Deixa eu dizer



Grande achado de D2.


Um comentário:

AnaCarolPragana disse...

Parabéns pelo achado pq mesmo com a ajuda do google, senti bastante dificuldade para encontrar a dona dessa bela introdução da música de D2!
Orbigada!

Related Posts with Thumbnails