8 de mar. de 2009

Publicidade para motéis

Propagandas de motéis geralmente variam entre dois extremos. De um lado, anúncios sutis, "cleans", onde procura-se passar a mensagem com o menor impacto possível... afinal, para muitos motel ainda é um lugar mal visto. Porém, o outro extremo é capaz de produzir peças extremamente criativas e divertidas, indo direto ao ponto, com ou sem duplo sentido!










Em um mercado onde a padronização e a igualdade de condições e ofertas impera, uma das regras básicas na busca pelos clientes é lançar mão de um diferencial.. E quanto mais inusitado for esse diferencial, melhor. Que o diga o dono do Motel Harus...


7 de mar. de 2009

Boas vindas a mais nova colaboradora

O Peramblogando tem o prazer de anunciar que seu time de colaboradores acaba de receber um valioso acréscimo. A partir de hoje, Paula junta-se à Mateus, Blenda e Daniel, para também postar suas impressões, idéias, descobertas, divagações e achismos a respeito deste mundo repleto de utilidades, inutilidades, futilidades e afins.


Acreditamos que a adição de mais um colaborador ao blog será fundamental para o enriquecimento do que aqui se escreve e se lê, uma vez que proporcionará uma maior diversidade de opiniões, perspectivas e temáticas abordadas.

Seja bem vinda Paula, e que venham novos posts!

Cenas do cotidiano


6 de mar. de 2009

Paul está morto?

A Turma da Mônica tem a resposta para esse velha lenda do mundo da música.



Para continuar lendo clique aqui



Aeroporto de St. Maarten

O aeroporto internacional Princesa Juliana, localizado na ilha de St. Maarten, a princípio não teria nenhum grande diferencial em relação a outros aeroportos mundo afora. E realmente não tem. O que chama a atenção no Princesa Juliana é a proximidade entre a pista e a praia. A chegada dos aviões se torna uma atração e tanto para turistas e locais.


Apesar da proximidade do solo e do aparente risco, as autoridades locais afirmam que o aeroporto opera em segurança, tendo uma altura mínima sempre respeitada. E lembram que nunca houve um acidente durante um pouso ou decolagem no Princesa Juliana.

De qualquer modo as imagens impressionam.

5 de mar. de 2009

Ressaca de carnaval

Em 2004 eu passei o carnaval na Bahia, mais precisamente em Mucuri. Foi a partir deste trauma que meus carnavais passaram a ser com acompanhante, em lugares bonitos e com pessoas idem(razoavelmente, vai).

Vendo esse vídeo eu até agradeço a deus por ter mudado meus hábitos momescos.



Avisar pra quê? É mais legal filmar e colocar no youtube. Isso sim é amigo.

Vi no Bobagento.

Frases antológicas: Luís Fernando Veríssimo

O versátil Luis Fernando Veríssimo divide-se entre as atividades de cartunista, tradutor, roteirista, autor de teatro e romancista, já tendo publicado mais de 60 títulos. Entretanto é como cronista, dono de um humor singular, que Veríssimo mais se destaca (como já foi possível comprovar aqui mesmo no Peramblogando com a reprodução de alguns de seus textos).



Algumas de suas frases antólogicas:

"No Brasil o fundo do poço é apenas uma etapa."

"Eu era contra a crase até aprender a usá-la. Hoje, eu a defendo, para não concluir que perdi meu tempo."


"Por alguma razão, nada me parece tão lúbrico e devasso quanto anões besuntados numa orgia. Mas não falo por experiência."


"Dedico-me aos clássicos: Sófocles, Virgílio, Shakespeare e ao picolé de coco."


"A minha musa inspiradora é o meu prazo de entrega."


"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais o Titanic."


"A força mais destrutiva do universo é a fofoca."


"As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas."


"Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'."


"Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'. "

"A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final."


"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet."


"A moda dos casais trocados é relativamente nova. Quer dizer, desejar a mulher do próximo é antigo como os dez mandamentos; a novidade é o próximo gostar da idéia e desejar a sua mulher também."



4 de mar. de 2009

A evolução das marcas

Para um arremedo de publicitário como eu, essa lista com a evolução das marcas é o êxtase total, para as pessoas normais é legal.

























Recebi por e-mail pela Rute do Escrivaninha Digital mas exames de Carbono 14 mostraram que sua origem vem dos altos campos do Procurando Vagas

Esses japoneses...

Coisas que só poderiam ser criadas no Japão...

Primeiramente a revolucionária água com a metade das calorias! Ou seja, metade de 0, pois até onde eu saiba, água não tem caloria. (se estiver errado, por favor me corrijam!)

Em seguida o fantástico chiclete que aumenta os seios, melhora seu formato e os deixa durinhos! Agora, esse chiclete é pra mascar ou pregar no peito? Quase um durepox!


A terceira invenção é o fabuloso sorvete sabor carne de cavalo! Se a Kibon lança isso aqui... "Animare, o animal no palito". Que tristeza essa piada...

Por fim, mas não menos incrível, o balão que infla instantaneamente e fica com formato de pescoço de cisne. A embalagem traz o texto: "Aperte e a cabeça pula para fora! Seja o rei da festa com este incrível cisne!"

Eu é que não vou numa festa onde alguém usa isso. Olha a cara de tarado do tiozinho com o "cisne" preso na cintura.

Dica da Paula que viu no Planeta Bizarro - G1.

2 de mar. de 2009

Quadrinhos

Sempre que alguém comenta qualquer post aqui do Peramblogando, fazemos questão de ler o comentário, e quando possível, dar uma olhada no blog da pessoa. Foi assim que acabei encontrando as tirinhas abaixo.


Achei bem legal e resolvi compartilhá-las aqui. O trabalho é do Moisés Gonçalves, o "Moiza", desenhista, ilustrador e cartunista. Mais exemplares destes bons quadrinhos podem ser vistos nos blogs do cara: vidamonga e universomutum.

28 de fev. de 2009

Câmera Escondida

Apesar de considerá-lo um grande comunicador, sempre achei os programas do Silvio Santos meio chatos. Extremamente repetitivos. Entretanto, um quadro que sempre parei pra assistir são as chamadas "Câmeras escondidas", que quando apresentadas pelo Faustão passaram a ser conhecidas como "pegadinhas". De qualquer forma, trata-se de um quadro onde algo inusitado acontece e a câmera oculta capta a reação das pessoas. As que tem como temática situações que causam sustos sempre foram minhas favoritas, como por exemplo esta do tubarão na praia.



O mais legal é que até quem está na areia sai correndo! rsrs... Também, na hora do susto ninguém raciocina direito!


Related Posts with Thumbnails