10 de dez. de 2008

Gadget: BOTÃO DO PÂNICO



Seu chefe está vindo para sua mesa e seu navegador está com 15 abas abertas em 15 sites diferentes. E nenhum deles é de trabalho, claro.

O que fazer nessas horas?

Confesso que uma vez já desliguei o monitor na cara-de-pau e resetei o computador. Isso não aconteceria se eu tivesse o aparelhinho acima.

O USB Stress Button, serve para estes momentos em que seu chefe não quer trabalhar e fica dando voltas pela sala vendo quem está trabalhando. Uma apertada no botão de pânico e pronto: instantânemente ele abre uma janela do excel, com números e gráficos prontos!

É o fim do Alt+Tab.

9 de dez. de 2008

Nota Mental: Capitu



90% das pessoas que assistirem não vão entender nada.
10% vão fingir que entenderam.


Devolução



Do pó viemos. Suco viraremos?


O primeiro post


Estou a alguns minutos pensando em como escrever o primeiro post. Ou melhor, o que escrever no primeiro post. Na verdade eu não precisaria escrever nada, ninguém vai ler, ninguém conhece (ainda) este blog. Então não escreverei nada no primeiro post. Mas, ao escrever que não vou escrever eu já não estarei escrevendo algo? Fica então este enigma.
Related Posts with Thumbnails